quinta-feira, 3 de março de 2011

Terapia Corporal em clientes e funcionários realiza progresso rápido entre 10 a 20 minutos




Com a correta aplicação da técnica de massagem rápida, o paciente sentirá alivio imediato de dores, cansaço físico e mental, stress, desconforto muscular, dor de cabeça, além da melhoria na circulação sanguínea. Uma massagem e alongamentos aumentam a circulação do sangue nos músculos e como consequencia este pré-aquecimento reduz consideravelmente os riscos de lesões musculares, principalmente quando o tempo está frio. Esta irrigação sanguínea mais abundante faz com que os músculos fiquem prontos para responder às exigências dos exercícios sem que com isto ocorra qualquer lesão.

Quick Massage ou Massagem Expressa foi criada em Nova York pelos japoneses ao notarem que no dia a dia do maior centro comercial do mundo, pessoas andavam estressadas e sem tempo para realizar uma sessão completa de massagem. A massagem expressa é realizada em aproximadamente 15 minutos, é uma massagem que enfatiza o equilíbrio energético do corpo e o relaxamento muscular das regiões cervical, dorsal e membros superiores proporcionando alívio imediato das tensões musculares e melhora da postura.



Uma sessão de "Quick Massage" também ajuda as pessoas que trabalham nos escritórios a relaxar e encarar o resto do dia com disposição. Bem-estar mental e físico dos funcionários diminui suas preocupações e eleva o moral.

Aplicada em eventos de promoção para clientes, a massagem aumenta a satisfação de cliente e as vendas. Ao lado dos divãs de Quick Massage podemos colocar som com música relaxante. Fazemos uso também de óleo essencial, oferecendo Aroma terapia!

A massagem é aplicada no próprio ambiente de trabalho. Na possibilidade de um local reservado e propício é aplicada uma massagem relaxante mais completa, com um creme específico que possui princípios ativos que dão a sensação de bem estar.

O Divã ou Maca é higienizado entre um cliente e outro, para maior conforto e higiene. É colocado um lençol descartável, que será trocado entre um cliente e outro, como também as toalhas que serão usadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário